OS TRIGRAMAS DO I CHING E OS CHAKRAS

Quando iniciei os estudos e práticas 
de associação dos chakras aos
pontos da acupuntura 2013, 
vivenciei muitos momentos de 
alegria, vendo a melhora dos 
pacientes. Porem quando comecei a 
ensinar aos alunos, a técnica, a 
minha alegria evoluiu para outro 
estado de gratidão imensa, por 
ensinar os terapeutas, e vê-los 
obtendo ótimos resultados
trabalhando com a técnica.
Depois o trabalho com Acupuntura 
Digital Trigramas Chineses, já temos 
quase 2000 mil alunos, que 
aprenderam a técnica usando os 
trigramas , nos microssistemas da 
mão, na orelha com Auriculoterapia 
dos Micromeridianos e nos pontos 
do corpo.
Hoje dia 21 de janeiro de 2023, no Curso de Alinhamento dos chakras com os 
Trigramas, ministrado no CEATA, no Brasil, eu Eloneide Ferreira Marques tenho a 
alegria de compartilhar com vocês, as minhas descobertas e praticas desses 
últimos tempos, de como a associei os 8 trigramas do I Ching aos pontos dos 
Chakras. 
A MINHA ETERNA GRATIDÃO AO UNIVERSO POR PODER COMPARTILHAR COM 
VOCÊS NA AULA, ESSE TRABALHO DE MUITO AMOR, DEDICAÇÃO, ESTUDO E DEDICAÇÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas