Acupuntura Digital Trigramas Chineses

Acupuntura Digital Trigramas Chineses, é uma técnica desenvolvida no Brasil em 2016, pelo casal de acupunturistas formados pelo CEATA em São Paulo, Eloneide Ferreira Marques e Adalbert Ribeiro, a técnica é baseada no I Ching, Ötzi -Múmia de 5300, encontrada e. 1991, nos Alpes entre a Áustria e a Itália, e Acupuntura.
A técnica foi desenvolvida como uma forma não invasiva de fazer acupuntura, sendo está ideal para tratar adultos e crianças, que não podem fazer acupuntura, com aplicação de agulha, devido a debilidade orgânica, ou internados em UTI. A técnica vem sendo utilizada em São Paulo, em escolas com crianças de 5 meses, a 5 anos de idade, paciente transplantado de medula, na reabilitação muscular de pacientes mastectomizados, com esvaziamento axilar, dores, edemas e questões mentais e emocionais. Em Florianópolis, em pacientes com abaulamento discal e tendinite. Em Brasília, o médico Paulo Hisashi Yano está tratar infertilidade feminina com a técnica, e em Minas Geraisi<, para pacientes com doenças mentais, Rio de Janeiro em crianças pós quimioterapia.  A técnica será apesentada mundialmente no Congresso Mundial de Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa no Século XXI em Cascais - Portugal, de 9 a 10 de novembro de 2019.

 No Brasil já realizamos a terceira jornada de Acupuntura Digital Trigramas Chineses (Acupuntura Trigramática), dentro do Congresso Nacional de Acupuntura e Moxabustão.
Em setembro de 2019, será lançado no Brasil o livro de Acupuntura Digital Trigramas chineses em parceria com o Museu de Bolzano, na Itália onde fica a múmia do Ötzi.

No Brasil já formamos com a técnica, mais de 200 profissionais em vários estados brasileiros. Aplicação Esta técnica não usa agulha nos pontos de acupuntura, ela utiliza desenhos dos trigramas com caneta preta, em cima dos pontos de acupuntura, no corpo, e na orelha.

Contato para palestras e cursos
Whatsapp +55 11 99805-5238

 Eloneide Ferreira Marques.  

Comentários

Postagens mais visitadas